Topo

Palmeirenses projetam descanso e já pensam em final contra o Corinthians

Borja fez o segundo gol do Palmeiras contra o Alianza Lima - Ale Cabral/AGIF
Borja fez o segundo gol do Palmeiras contra o Alianza Lima Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo

03/04/2018 23h39

A vitória do Palmeiras nesta terça-feira (3) foi contra o Alianza Lima, por 2 a 0, pela Libertadores, mas os jogadores saíram de campo já pensando na final do Campeonato Paulista, no domingo (8). O time receberá o rival Corinthians no Allianz Parque com a vantagem de 1 a 0 conquistada na partida de ida. Clique aqui e veja os gols da vitória do Palmeiras.

"Me sinto muito feliz pelo que está acontecendo aqui no Palmeiras", disse Borja, autor do segundo gol. "Tenho que seguir trabalhando, porque falta muito. Quero fazer muita historia por aqui e ser campeão. Vamos descansar porque tem clássico no domingo. Não acredito em sorte, mas em trabalho e em Deus, que está conosco".

O zagueiro Antônio Carlos foi outro que já projetou a decisão do estadual. "Temos quatro dias para recuperar. É descansar depois dessa bela vitória. Agora é focar, porque temos uma partida muito importante", afirmou.

De olho na decisão do Paulistão, o técnico Roger Machado poupou quatro titulares contra o time peruano nesta terça: Marcos Rocha, Victor Luís, Bruno Henrique e Willian. Mesmo com as mudanças, o Palmeiras dominou totalmente a partida e construiu a vitória com tranquilidade, chegando a dois triunfos em dois jogos na Libertadores.