No aniversário, dono do Leicester dá ingressos de temporada a 60 torcedores

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Matthew Childs

    Leicester encara o Newcastle no sábado, e torcedores presentes concorrem a prêmio

    Leicester encara o Newcastle no sábado, e torcedores presentes concorrem a prêmio

O magnata tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, proprietário do Leicester, completa 60 anos nesta quarta-feira (4). Por isso, resolveu presentear a torcida de seu clube.

Neste sábado, o Leicester recebe o Newcastle em jogo pelo Campeonato Inglês 2017/2018. E para festejar seu aniversário, Srivaddhanaprabha premiará 60 torcedores de seu clube presentes no estádio com ingressos para todos os jogos da temporada 2018/2019.

Segundo o site oficial da equipe, os sortudos torcedores serão escolhidos com base nos números de seus ingressos atuais, comprados para a temporada 2017/2018. Desta forma, serão renovados gratuitamente para a próxima temporada.

Um torcedor de cada um dos quatro setores de arquibancadas do King Power Stadium será anunciado no intervalo da partida. Os outros 56 felizardos serão contatados posteriormente pelo próprio clube.

Campeão inglês da temporada 2015/2016, o Leicester é o atual oitavo colocado do torneio nacional, com 43 pontos em 31 jogos. O Newcastle é o 12º, com 35 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos