Problema atrapalha venda de ingressos para jogo do Palmeiras com o Boca

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

  • Eduardo Anizelli/Folhapress

    Torcida do Palmeiras em jogo do clube no Allianz Parque

    Torcida do Palmeiras em jogo do clube no Allianz Parque

Parte da torcida do Palmeiras encontrou problemas para adquirir ingresso para o jogo contra o Boca Juniors, que acontece no dia 11 de abril, no Allianz Parque. Nesta quarta-feira (4), o servidor do Futebol Card passou por instabilidade que prejudicou o início da pré-venda para sócios-torcedores Avanti.

Respeitando o sistema estabelecido pelo Palmeiras, esta primeira pré-venda se destina apenas a quem tenha pelo menos 81% de assiduidade em jogos do time como mandante, a quem pague os planos mais caros do Avanti ou a quem seja também sócio do clube. Foram estes grupos que enfrentaram dificuldades.

A pré-venda se início às 10h, mas pelo menos na primeira meia hora vários torcedores registraram dificuldades para acessar o sistema.

De acordo com o Palmeiras, o problema foi uma instabilidade no servidor da Futebol Card, empresa responsável pela comercialização de ingressos para jogos do clube. O problema foi resolvido, e a pré-venda continua.

O jogo contra o Boca Juniors é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América e será disputado às 21h45 do dia 11 de abril. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos