Topo

Técnico do Bahia é internado em Salvador com arritmia cardíaca

Felipe Oliveira / EC Bahia
Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

04/04/2018 11h49

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, precisou ser internado na madrugada desta quarta-feira (4). Ele deu entrada no Hospital da Bahia, em Salvador, com um quadro de arritmia cardíaca.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, a arritmia foi controlada e Guto Ferreira teve alta às 10h45. Ele é esperado novamente no hospital, nesta quinta-feira (5), para realizar um check-up cardiológico.

“Deu entrada na madrugada desta quarta-feira (4) no Hospital da Bahia, Augusto Ferreira, Guto, técnico do Esporte Clube Bahia, com quadro de arritmia cardíaca. O paciente foi medicado e revertida a arritmia pela equipe de cardiologia do hospital, obteve alta hospitalar às 10h45, devendo retornar nesta quinta-feira (05) para submeter a um check-up cardiológico”, diz o boletim.

Segundo nota divulgada pelo Bahia, Guto Ferreira comandará normalmente o treino desta tarde de quarta-feira (4), no Fazendão. O time tricolor se prepara para a grande decisão do Campeonato Baiano, contra o Vitória, domingo (8), no Barradão.

"O Esporte Clube Bahia comunica que o técnico Guto Ferreira sentiu um desconto na noite desta terça-feira (3), realizou exames em um hospital da cidade, foi liberado na manhã desta quarta (4) e já comandará normalmente o treino da tarde no CT tricolor, o Fazendão", publicou o clube.