Cruzeiro finaliza detalhes para anunciar dupla que defendeu Tupi no Mineiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Divulgação/Site oficial do Vasco

    Renato Kayser, atacante do Vasco, está perto de mudança para o Cruzeiro

    Renato Kayser, atacante do Vasco, está perto de mudança para o Cruzeiro

O Cruzeiro finaliza os últimos detalhes para anunciar as contratações de Patrick Brey e Renato Kayser. A dupla já foi liberada pelo Tupi e irá a Belo Horizonte nos próximos dias para assinar contrato com o clube de Belo Horizonte.

A informação foi divulgada pelo jornal Hoje Em Dia e confirmada pelo UOL Esporte. A intenção é que a dupla seja contratada em definitivo e assine contrato ao fim do Campeonato Mineiro.

Patrick Brey joga como lateral esquerdo. O jogador de 20 anos assinará por três temporadas na Toca da Raposa II. Ele pertencia ao Tupi e foi liberado por Nicanor Pires, diretor de futebol do clube, para acertar a mudança à capital mineira.

O cartola também deixou que o atacante Renato Kayser, de 22 anos, fosse a Belo Horizonte para acertar a mudança para a Toca da Raposa. O atleta pertence ao Vasco da Gama e até os cariocas já deram aval para o acordo.
Autor de cinco gols em 11 partidas pelo Tupi na temporada, o atleta revelado pelas divisões de base do clube carioca também acertará por três anos com o time da capital mineira. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos