Topo

Rooney sai esbravejando e técnico diz: entre quatro paredes, entre ele e eu

PETER POWELL/REUTERS
Imagem: PETER POWELL/REUTERS

Do UOL,em São Paulo, SP

07/04/2018 14h07

O clima entre Wayne Rooney e o técnico do Everton Sam Allardyce ficou tenso durante o empate em 0 a 0 contra o Liverpool pela Campeonato Inglês. O atacante, que tem uma longa história no Everton e é um dos ídolos da torcida, foi substituído, não gostou nada, e saiu falando um monte para o técnico Allardyce.

Após a partida, Allardyce foi questionado sobre a cena feita pelo atacante e não perdeu a chance de cutucar. "Ele (Rooney) pode dizer o que quiser para mim, desde que isso seja feito entre quatro paredes, entre ele e eu,", disse  o treinador do Everton

Mas à medida que as perguntas sobre Rooney foram se somando na coletiva pós-jogo, Allardyce foi se acalmando e pondo panos quentes na situação. "Ele é um símbolo do Everton e foi substituído no derby da cidade (Liverpool). Eu esperava uma reação dessas porque ele se importa muito. Não tenho problemas com isso. Não esperaria que ele saísse rindo e dizendo 'ei, velhote, está tudo bem', complementou o técnico do Everton.

Allardyce ainda justificou a substituição alegando que o time precisava de "mais pernas" e que "ninguém é tão grande que não possa ser substituído".