Valdívia e Anderson Martins reforçam o São Paulo no treino deste sábado

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan / saopaulofc.net

    Valdívia foi liberado para treinar neste sábado e deve reforçar a equipe na Copa Sul-Americana

    Valdívia foi liberado para treinar neste sábado e deve reforçar a equipe na Copa Sul-Americana

O técnico Diego Aguirre ganhou dois reforços no treino deste sábado, no CT da Barra Funda. Recuperados de lesão, Anderson Martins e Valdívia participaram da atividade, que marcou a reapresentação da equipe após a folga de sexta-feira, e devem estar em condições para defender o Tricolor na estreia na Copa Sul-Americana, contra o Rosario Central, na Argentina. 

Liberada pelo departamento médico, a dupla não teve qualquer restrição para trabalhar. O zagueiro está livre das dores na região dorsal, enquanto o meia atacante se recuperou de um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda, sofrido na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, no dia 20 de março.  

Além da dupla, Aguirre também contou com a presença da garotada do time sub-19, que treinou com o elenco principal neste sábado e foi observada de perto pelo comandante uruguaio. Para aproveitar a semana de ajustes, o treinador comandou um coletivo contra os jovens do CFA Laudo Natel. Os titulares atuaram com Sidão; Éder Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Régis, Jucilei, Petros, Lucas Fernandes e Reinaldo; Nenê e Tréllez.

Em outro campo, o restante dos jogadores fez um treino técnico. Por fim, um complemento com finalizações encerrou o sábado de trabalho do Tricolor. Neste domingo (8), o São Paulo retomará a preparação para encarar os argentinos na próxima quinta-feira (12), no Estádio Gigante de Arroyito.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos