Vinícius Jr. quer CR7 no funk: "Ganhar confiança e ensinar passinho"

Do UOL, em São Paulo

Vinícius Júnior quer que as comemorações de gol de Cristiano Ronaldo tenham um toque brasileiro. Atacante do Flamengo com transferência já acertada para o Real Madrid, o jogador quer ensinar o astro português a dançar funk quando for seu colega de equipe no clube espanhol.

Em entrevista ao canal "Segue o Baile" do YouTube, Vinícius foi perguntado sobre qual seria sua reação se estivesse em campo em um jogo em que Ronaldo marcasse. O brasileiro então revelou sua vontade:

"Vou esperar ele comemorar para ganhar confiança e aos poucos ensinar para ele o passinho", disse Vinícius, confirmando na sequência de que mandaria o funk que estivesse na moda no momento.

De acordo com o jovem do Flamengo, ainda é difícil acreditar que ele um dia vai dividir o vestiário com alguns dos maiores astros do futebol mundial.

"Parece até mentira. Às vezes nem lembro muito. Igual: olha o que o Cristiano Ronaldo fez no último jogo. O cara é fora de série, vem batendo suas metas a cada dia que passa. Se Deus quiser, se ele estiver lá ainda, vou poder jogar com ele. Não só com ele, Marcelo, Casemiro, outros jogadores. Parece até mentira", declarou.

Real Madrid e Flamengo já acertaram a futura transferência de Vinícius para a Espanha. Resta apenas definir em qual data. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos