Topo

Inter confirma acordo com Zeca e aguarda manifestação do Santos até sexta

O lateral-esquerdo Zeca chega para o Internacional até o fim da semana - Ivan Storti/Santos FC
O lateral-esquerdo Zeca chega para o Internacional até o fim da semana Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

11/04/2018 22h57

Como informou o UOL Esporte, o Inter espera o 'sim' do Santos para anunciar Zeca. O jogador tem um acerto com o clube gaúcho e depende apenas da anuência do Santos para que tudo seja formalizado.

"Fomos a São Paulo na semana passada e conversamos com o presidente do Santos. Encaminhamos um acerto depois disso. O presidente do Santos me deu a palavra dele, que o negócio estava acertado entre os clubes. Precisava ainda de alguns ajustes. O Inter tem o acerto com o Zeca, que quer muito jogar no clube, disse isso a pessoas próximas que independente de qualquer proposta, é no Inter que quer jogar. Isso é muito importante. O Inter já acertou-se com o Sasha, com o jogador e o empresário que também é uma das partes da relação. Então o Inter fez a sua parte. Acertou com o Santos, com o atleta e com a sua parte", disse o vice de futebol do Inter, Roberto Melo.

Agora, o que resta da negociação é o Santos acertar a sua parte com Sasha e com um empresário que tem um percentual dos direitos de Zeca.

"Na semana que vem o empresário do Sasha vai a São Paulo conversar com o Santos e tudo deve se encaminhar. O Inter fez a sua parte, deu sua palavra. Mas pela valorização do atleta (Sasha) há muitas sondagens sobre ele, de fora, de continentes diferentes. Do Brasil também... Estamos aguardando o Santos", finalizou.

O molde do acordo é uma troca simples entre Zeca e Sasha com a manutenção 50% dos direitos de cada um deles.