'No limite', Marcelo Mattos desabafa antes de quarta cirurgia no joelho

Do UOL, em São Paulo

  • Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

    Volante não entra em campo desde lesão no joelho em setembro de 2016

    Volante não entra em campo desde lesão no joelho em setembro de 2016

O volante Marcelo Mattos anunciou nesta quarta-feira, nas redes sociais, que irá passar nesta quinta-feira por mais uma cirurgia. Será a quarta intervenção no atleta, que não atua oficialmente desde 2016 por conta de problemas no joelho direito.

"Só eu sei o que estou passando longe de fazer o que mais amo e respeito nessa vida, mas seguimos em frente. Quero pedir desculpas ao torcedor vascaíno e dizer que dou minha vida para voltar a fazer o que amo", afirmou o jogador, de 34 anos.

Após se lesionar em setembro de 2016 e passar por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior no mesmo mês, o volante chegou a treinar com o elenco em janeiro de 2017, durante a Florida Cup, superando as expectativas de recuperação de seis meses. No entanto, sem conseguir jogar desde a lesão, passou por novos procedimentos. Em fevereiro deste ano, teve o contrato renovado até o fim de 2018 para tentar voltar a jogar.

"Será que a recuperação acelerada não deu certo? É justo eu receber tantas críticas? É justo eu ser chamado de mercenário? Desculpe, mas cheguei no limite", desabafou.

Confira a mensagem divulgada pelo jogador nas redes sociais:

Infelizmente vou passar pela quarta cirurgia na quinta -feira próxima ! So eu sei o que estou passando longe de fazer o que mais amo e respeito nessa vida , mas seguimos em frente !! Quero pedir desculpa ao torcedor vascaíno , dizer que dou minha vida para voltar a fazer o que amo !!! Cansei , Cansei de carregar sozinho isso tudo , agora vou dividir ... Gostaria de deixar aqui um pouco da minha recuperação na primeira cirurgia que foi feita no Rio de Janeiro em setembro 2016, cirurgia de ligamento cruzado , tempo mínimo para voltar a treinar de 6 meses ! 6 meses ? Porque voltei a treinar em 3 meses e 15 dias( florida cup , banco de reservas , treinos com a equipe , Será que isso me prejudicou ? Será que a recuperação acelerada não deu certo ? É justo eu receber tantas criticas ? É justo eu ser chamado de mercenário ? Desculpe mais cheguei no limite a luta continuaquinta-feira tem mais uma ‍??

Uma publicação compartilhada por Marcelo Mattos (@marcelomattosoficial)

em

Infelizmente vou passar pela quarta cirurgia na quinta -feira próxima !

So eu sei o que estou passando longe de fazer o que mais amo e respeito nessa vida , mas seguimos em frente !! Quero pedir desculpa ao torcedor vascaíno , dizer que dou minha vida para voltar a fazer o que amo !!!

Cansei , Cansei de carregar sozinho isso tudo , agora vou dividir ...

Gostaria de deixar aqui um pouco da minha recuperação na primeira cirurgia que foi feita no Rio de Janeiro em setembro 2016, cirurgia de ligamento cruzado , tempo mínimo para voltar a treinar de 6 meses !

6 meses ? Porque voltei a treinar em 3 meses e 15 dias( florida cup , banco de reservas , treinos com a equipe , Será que isso me prejudicou ? Será que a recuperação acelerada não deu certo ? É justo eu receber tantas criticas ? É justo eu ser chamado de mercenário ? Desculpe mais cheguei no limite a luta continuaquinta-feira tem mais uma

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos