Topo

Adriano recebe alta do hospital após ferimento na mão

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Brunno Carvalho e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em São Paulo e no Rio de Janeiro

12/04/2018 15h41

Adriano deixou o hospital depois de duas semanas internado por causa de uma infecção na mão. O atacante recebeu alta na noite da última quarta-feira (11) do hospital Unimed, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a equipe médica, Adriano apresentou “grande melhora” e recebeu a autorização para voltar para casa. Na última quarta-feira, o atacante já havia postado uma imagem dentro de seu quarto no hospital comemorando que deixaria o hospital no dia seguinte.

Adriano deu entrada no hospital no dia 29 de março com um grave ferimento na mão. Em vídeo, publicado horas depois em sua conta no Instagram, o Imperador disse ter sofrido um "acidente doméstico", que provocou um corte na mão, mas sem detalhar o que havia acontecido.

Antes de ser operado pela primeira vez, Adriano disse que o ferimento se agravou porque, em vez de ir a um hospital, um amigo costurou os pontos, e o improviso gerou uma inflamação no local.

Sem jogar desde 2016, quando teve uma passagem breve pelo Miami United, clube de uma liga alternativa dos Estados Unidos, Adriano cogitou voltar aos gramados no início deste ano. O Imperador chegou a postar diversos vídeos em suas redes sociais numa academia fazendo treinos aeróbicos.

Depois de dizer publicamente que gostaria de retornar ao Flamengo, o clube chegou a oferecer ajuda psiquiátrica ao atacante para ajudar em sua recuperação em janeiro. Apesar do discurso de recuperar o jogador, dar chances e abrir as portas, os cartolas do Flamengo não chegaram a projetar uma volta de Adriano aos gramados com a camisa rubro-negra.