Topo

Após deixar Paysandu, Walter acerta com o CSA e será apresentado no sábado

Jorge Luiz/Paysandu
Imagem: Jorge Luiz/Paysandu

Emanuel Colombari

Do UOL, em São Paulo

12/04/2018 16h14

Após uma passagem rápida pelo Paysandu, Walter jogará a Série B por outro clube. Recém-promovido à segunda divisão, o CSA-AL acertou a contratação do atacante até o fim deste ano.

Em contato com o UOL Esporte nesta quinta-feira (12), o presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, confirmou o acerto com o jogador de 28 anos.

Segundo o diretor, Walter será apresentado à torcida no Estádio Rei Pelé no próximo sábado, antes da partida contra o Goiàs, pela primeira rodada da Série B.

Apesar de já ter acertado sua saída do Paysandu, Walter ainda está em Belém. O jogador deve chegar à Maceió nas próximas horas para realizar exames médicos e ser apresentado ao restante do elenco. 

Walter ainda tem seu passe vinculado ao Porto. O jogador tinha acertado empréstimo com o Paysandu até dezembro deste ano, mas acabou encerrando seu vínculo 8 meses antes do término.

Revelado pelo Sport, Walter foi ao Internacional e em 2010 assinou contrato com o Porto até 2019. Desde 2012 vem sendo emprestado para importantes clubes do Brasil como Cruzeiro, Fluminense e Goiás. Antes de jogar no Paysandu, o jogador atuou em 2017 pelo Atlético-GO.