Loja oficial do Santos vaza nova camisa antes de evento e irrita diretoria

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

  • Reprodução

    Loja estragou surpresa de lançamento do uniforme nesta quinta-feira, em São Paulo

    Loja estragou surpresa de lançamento do uniforme nesta quinta-feira, em São Paulo

A loja oficial do Santos na internet vazou nas redes sociais uma imagem dos novos uniformes do time, fabricados pela Umbro. Segundo apurou o UOL Esporte, a publicação irritou bastante a diretoria santista, que promete tomar providências para que o erro não se repita. Eles alegam que a loja virtual da "Santos Store" é controlada pela Netshoes, empresa de comércio eletrônico brasileiro de artigos esportivos na internet.

O vazamento das imagens estragou a surpresa que o Santos preparava para o torcedor na noite desta quinta-feira em evento de lançamento do novo uniforme em São Paulo.

Até um vídeo foi gravado mostrando o torcedor-mirim do Manchester City Braydon  Bent, que viralizou na Inglaterra e no mundo após um vídeo mostrando a paixão pelo seu time, simulando o envio da camisa em um pacote fechado através de um drone para o Brasil.  Braydon já havia participado de outras ações com o Santos.

Os dirigentes santistas alegam que foi preparado uma espécie de "esquema de guerra" durante a sessão de fotos do novo uniforme na Vila Belmiro para que não vazasse imagens. No entanto, a loja oficial santista publicou exatamente uma imagem de Gabigol, Vanderlei e Alison vestidos com as novas camisas no gramado da Vila.

Foram publicadas as camisas 1 e 2: a tradicional branca e a listrada em preto e branco. As duas possuem detalhes dourados. Já a camisa de goleiro é vermelha, com as bordas das mangas em cinza.

O lançamento oficial dos novos uniformes do Santos, que agora volta a ter Umbro após vestir Nike e Kappa nos últimos anos, está marcado para esta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Business Center, na Avenida Pacaembu, em São Paulo. A estreia da nova camisa ocorre diante do Ceará, neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos