Revelação do Santos, Rodrygo será parceiro de Neymar como garoto-propaganda

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS//Paulo Whitaker

Destaque do Santos e escolhido como revelação do Campeonato Paulista, Rodrygo assinou o primeiro acordo comercial da carreira como jogador profissional. O atacante de 17 anos será o novo garoto-propaganda da Semp  TCL.

Rodrygo será "a nova cara da marca no Brasil", como define o comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (12), e participará das próximas campanhas da empresa, que atua no mercado de televisores, aparelhos celulares, equipamentos de áudio e eletroportáteis. O representante global da Semp é o atacante Neymar, astro do Paris Saint-Germain e também revelado pelo Santos.

"É motivo de grande satisfação ser escolhido para ser embaixador da Semp  TCL no Brasil. Agradeço pela confiança e por acreditarem no meu potencial. A decisão de aceitar o convite foi tomada em conjunto com a minha família e com o meu estafe, de modo que isso não atrapalhasse a minha profissão, que é jogar futebol", afirmou o jogador.

"A Semp TCL tem longa história com o futebol e segue investindo nessa paixão nacional. Vemos o Rodrygo como a materialização da capacidade do futebol brasileiro de se renovar sem perder sua característica mais marcante, que é a criatividade", disse Ricardo Freitas, presidente da marca no Brasil.

Nesta temporada, Rodrygo disputou 15 partidas e anotou quatro gols pelo Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos