Corinthians acerta patrocínio pontual; marca aparecerá em contato com suor
Um dia depois de testar um novo patrocínio no uniforme, o Corinthians anunciou o acerto pontual com a Unilever. A marca aparecerá na camisa do time alvinegro na partida contra o Fluminense, na estreia do Brasileirão, somente quando o suor dos jogadores entrar em contato com o tecido.
Nesta quinta-feira, três jogadores corintianos treinaram no CT Joaquim Grava com uniforme de jogo, já com a novidade no espaço principal da camisa.
O Corinthians está sem patrocinador master fixo há exato um ano, desde a saída da Caixa Econômica. No segundo semestre, a partir de setembro, o clube acertou um contrato pontual com a Companhia do Terno.
Nesta temporada, nenhum acordo pontual tinha sido fechado para o espaço mais rentável do uniforme. Segundo o clube, a ação com a Unilever será pontual, somente na partida contra o time carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.