Topo

Corinthians acerta patrocínio pontual; marca aparecerá em contato com suor

Corinthians terá novidade no uniforme no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Corinthians terá novidade no uniforme no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 19h08

Um dia depois de testar um novo patrocínio no uniforme, o Corinthians anunciou o acerto pontual com a Unilever. A marca aparecerá na camisa do time alvinegro na partida contra o Fluminense, na estreia do Brasileirão, somente quando o suor dos jogadores entrar em contato com o tecido.

Nesta quinta-feira, três jogadores corintianos treinaram no CT Joaquim Grava com uniforme de jogo, já com a novidade no espaço principal da camisa.

O Corinthians está sem patrocinador master fixo há exato um ano, desde a saída da Caixa Econômica. No segundo semestre, a partir de setembro, o clube acertou um contrato pontual com a Companhia do Terno.

Nesta temporada, nenhum acordo pontual tinha sido fechado para o espaço mais rentável do uniforme. Segundo o clube, a ação com a Unilever será pontual, somente na partida contra o time carioca.