Corinthians acerta patrocínio pontual; marca aparecerá em contato com suor

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Corinthians terá novidade no uniforme no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro

    Corinthians terá novidade no uniforme no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro

Um dia depois de testar um novo patrocínio no uniforme, o Corinthians anunciou o acerto pontual com a Unilever. A marca aparecerá na camisa do time alvinegro na partida contra o Fluminense, na estreia do Brasileirão, somente quando o suor dos jogadores entrar em contato com o tecido.

Nesta quinta-feira, três jogadores corintianos treinaram no CT Joaquim Grava com uniforme de jogo, já com a novidade no espaço principal da camisa. 

O Corinthians está sem patrocinador master fixo há exato um ano, desde a saída da Caixa Econômica. No segundo semestre, a partir de setembro, o clube acertou um contrato pontual com a Companhia do Terno.

Nesta temporada, nenhum acordo pontual tinha sido fechado para o espaço mais rentável do uniforme. Segundo o clube, a ação com a Unilever será pontual, somente na partida contra o time carioca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos