Topo

Felipão diz que agentes estão o oferecendo a clubes sem sua autorização

Liu Dawei/Xinhua
Imagem: Liu Dawei/Xinhua

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 18h01

Sem clube desde novembro do ano passado, quando deixou o Guangzhou Evergrande, Luiz Felipe Scolari já teve seu nome especulado em clubes do Brasil e do exterior, e até mesmo para dirigir a seleção australiana.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o técnico afirmou nesta sexta-feira (13) que seu nome vem sendo envolvido em especulações sem o seu consentimento.

"Alguns empresários estão usando meu nome e me oferecendo para clubes sem minha autorização. Não conheço estas pessoas que se dizem meus agentes", revelou.

Felipão deve voltar a comandar alguma equipe em breve. Recentemente, o técnico chegou a dizer que gostaria de voltar ao futebol inglês e que não teria problemas em treinar um time da segunda divisão local.

Recentemente, o UOL Esporte apurou que Scolari considerou a hipótese de trabalhar no Flamengo, que ainda está sem técnico definido após a demissão de Paulo Cesar Carpegiani.

Em passagem recente por Lisboa para um congresso organizado pelo Sporting, de Portugal, Felipão se reuniu com um intermediário chinês e ficou satisfeito com o que ouviu.