Topo

Jornal: Juventus tem interesse em Filipe Luis e encontra agente de lateral

AFP PHOTO / JAVIER SORIANO
Imagem: AFP PHOTO / JAVIER SORIANO

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 13h07

Uma possível saída de Alex Sandro poderá fazer a Juventus tentar a contratação de outro brasileiro. Segundo informações do jornal Gazzetta Dello Sport, o clube italiano se reuniu com o empresário Jorge Mendes para discutir a possibilidade de contratar Filipe Luís.

De acordo com a publicação, o encontro entre os diretores da Juventus e Mendes aconteceu em Madri, no hotel onde a equipe estava hospedada antes de enfrentar o Real Madrid pela Liga dos Campeões.

Com 32 anos, Filipe Luís corre contra o tempo para tentar jogar sua primeira Copa do Mundo. Após fazer uma operação na fíbula da perna esquerda, o lateral vem se tratando na academia do Atlético de Madri.

A princípio, baseado em atletas que tiveram lesões similares, o candidato à uma vaga na seleção comandada por Tite fica afastado dos gramados por oito semanas. Assim sendo, ele deve voltar somente em maio, na última rodada do Campeonato Espanhol e de uma possível final da Liga Europa.

Além disso, o jogador ficará de fora dos dois últimos amistosos do Brasil, contra Croácia e Áustria, antes da Copa do Mundo.