Topo

SP fecha parceria, e torcedoras terão desconto em aplicativo de transporte

Especial
Imagem: Especial

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 17h20

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (13) a consolidação de uma parceria com o aplicativo de transporte FemiTaxi, usado exclusivamente por motoristas e passageiras do sexo feminino.

Com o acordo formalizado entre as partes, as torcedoras do clube poderão agendar corridas com antecedência em dias de jogos e eventos no Morumbi, com direito a 30% de desconto nas viagens.

"Na primeira corrida com destino ou origem ao estádio, haverá também um cupom adicional de 15% de desconto. Por fim, a usuária pode ganhar mais 10% de desconto a cada amiga indicada. Para utilizar o cupom, basta inserir o código 42LW6", explica a nota divulgada pelo Tricolor em seus perfis nas redes sociais. "O São Paulo enxerga na parceria com o FemiTaxi mais do que a facilitação de uma alternativa de transporte seguro para suas torcedoras, mas também como uma contribuição a uma iniciativa que gera oportunidade para mulheres no mercado de trabalho", completa.

A parceria soma-se a outras iniciativas do São Paulo, divulgadas há cerca de um mês, ligadas ao movimento que discute a desigualdade e discriminação da mulher.

O Tricolor abriu um canal direto de relacionamento com torcedoras via e-mail (saopaulinas@saopaulofc.net) e promoverá no Morumbi uma segunda edição do encontro entre são-paulinas no dia 5 de maio, às 20h, na partida contra o Atlético-MG, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.