Topo

Carille diz que ficou abalado com "ameaça" de sequestro da mãe na final

Carille ficou emocionado ao falar de mensagem que citava sequestro da sua mãe - Daniel Vorley/AGIF
Carille ficou emocionado ao falar de mensagem que citava sequestro da sua mãe Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

14/04/2018 20h02

O técnico Fábio Carille não segurou a emoção ao falar sobre uma situação vivida horas antes da primeira final do Campeonato Paulista. De acordo com o treinador do Corinthians, uma mensagem de um torcedor do Palmeiras, que citava a possibilidade de sequestro da sua mãe, deixou-o abalado.

"Passamos um sufoco antes do primeiro jogo contra o Palmeiras, esse vídeo que rolou aí, falando em sequestro da minha mãe. Fui para o primeiro jogo mal, mal, mal. Falaram do vídeo, sequestro da minha mãe. Fui mal", disse Carille, emocionado, em entrevista à Fox Sports.

O vídeo começou a circular nas redes sociais no começo da tarde do dia da primeira decisão do Estadual. Nele, um integrante de uma torcida organizada do Palmeiras discursa para outros palmeirenses.

"Se tiver que comprar um juiz, compra. Se tiver que sequestrar a mãe do Carille, sequestra. É sério, não é brincadeira, não", disse o torcedor depois de ouvir algumas risadas.

O Corinthians acabou derrotado pelo Palmeiras na partida de ida da final, mas conseguiu reverter o placar em pleno Allianz Parque. Nos pênaltis, o time alvinegro fez 4 a 3 no rival e garantiu a conquista do 29º título paulista.