Topo

Ibrahimovic marca no 1º jogo como titular e garante vitória do Galaxy

Do UOL, em São Paulo

14/04/2018 18h31

A estrela de Ibrahimovic brilhou mais uma vez na MLS (Major League Soccer). O atacante, que já havia balançado as redes duas vezes na estreia pelo Los Angeles Galaxy, voltou a deixar sua marca neste sábado (14) ao anotar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Chicago Fire. Esta foi a primeira partida do sueco como titular na nova equipe - nas duas anteriores, ele havia saído do banco de reservas.

O gol saiu em um momento importante para o time de Los Angeles. O primeiro tempo já se encaminhava para o fim quando Ibra recebeu cruzamento na medida de Ashley Cole e completou de cabeça. 

Contratado no fim de março, Ibrahimovic fez o primeiro jogo entre os titulares desde que chegou aos Estados Unidos. Ele atuou até os 35 minutos do segundo tempo, quando deixou o campo para a entrada de Ema Boateng.

Com o resultado, o Los Angeles Galaxy somou a terceira vitória em seis jogos na MLS e subiu para a segunda colocação da Conferência Oeste. Já o Chicago Fire tem apenas uma vitória em cinco partidas e ocupa a nona posição da Conferência Leste.