Topo

Inter diz que Roger pediu para rescindir contrato: "Uma pena"

Ricardo Duarte/Internacional
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

15/04/2018 18h47

Roger pediu para deixar o Internacional e foi por uma série de fatores. Essa foi a explicação do Colorado, neste domingo (15), para o negócio encaminhado com o Corinthians. De acordo com a diretoria, o centroavante chegou a ser sondado por outros clubes nos últimos meses e a decisão foi de seguir com o atleta. A solicitação do atleta mudou o cenário.

Roger assinará com o Corinthians depois de rescindir em Porto Alegre. O Inter vai receber Lucca por empréstimo até maio de 2019, quando se encerra o vínculo em São Paulo.

"O Roger é um grande jogador, uma grande pessoa… Uma pena ter acontecido essa saída dele. São vários fatores que levaram a isso. Acho que quando se concretizar, ele vai falar. Mesmo não passando por um bom momento, chegaram propostas por ele. A gente rechaçou, não quis negociar ele. Mas aí o atleta, com questões que cabem mais a ele externar, pediu. A gente conversou, a gente tinha uma situação com outro atleta do Corinthians e acabou se unindo o útil com o agradável. Cabe a ele falar dos motivos que fizeram ele pedir para sair", disse Roberto Melo, vice de futebol do Inter.