Sheik confirma conversas por renovação: "vim porque amo o Corinthians"

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

Importante na vitória do Corinthians sobre o Fluminense, com assistência para o gol da vitória feito por Rodriguinho, o atacante Emerson Sheik falou sobre permanência. Depois do triunfo por 2 a 1, neste domingo em Itaquera, ele confirmou as conversas com o clube para ampliar o vínculo válido até o fim do semestre. O jogador, porém, minimizou o tema. 

"Tenho contrato com o Corinthians até o meio do ano. Quando cheguei, falei que não queria me aposentar, até porque não tinha passado pela minha cabeça. Vim porque eu amo o Corinthians, gosto daqui, poderia ter ficado no Rio curtindo a minha vida com meus filhos", declarou Emerson. 

"Quando aceitei, eu sabia que tinha seis meses para poder não apagar a minha história no clube. E acho que estou conseguindo isso. Já surgiram algumas conversas. Tenho relacionamento bom com Fábio [Carille], Andrés [Sanchez] e Duílio [Monteiro Alves, diretor de futebol]. É um assunto que precisamos sentar e conversar", explicou ainda o atacante. 

A renovação de Emerson já foi praticamente confirmada por Carille, que confia no atacante e quer contar com ele para toda a temporada. A tendência é que Sheik assine nas próximas semanas para permanecer, inicialmente, até dezembro. Ele tem 39 anos. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos