Topo

Futebol


Sheik confirma conversas por renovação: "vim porque amo o Corinthians"

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

2018-04-15T19:27:18

15/04/2018 19h27

Importante na vitória do Corinthians sobre o Fluminense, com assistência para o gol da vitória feito por Rodriguinho, o atacante Emerson Sheik falou sobre permanência. Depois do triunfo por 2 a 1, neste domingo em Itaquera, ele confirmou as conversas com o clube para ampliar o vínculo válido até o fim do semestre. O jogador, porém, minimizou o tema. 

"Tenho contrato com o Corinthians até o meio do ano. Quando cheguei, falei que não queria me aposentar, até porque não tinha passado pela minha cabeça. Vim porque eu amo o Corinthians, gosto daqui, poderia ter ficado no Rio curtindo a minha vida com meus filhos", declarou Emerson. 

"Quando aceitei, eu sabia que tinha seis meses para poder não apagar a minha história no clube. E acho que estou conseguindo isso. Já surgiram algumas conversas. Tenho relacionamento bom com Fábio [Carille], Andrés [Sanchez] e Duílio [Monteiro Alves, diretor de futebol]. É um assunto que precisamos sentar e conversar", explicou ainda o atacante. 

A renovação de Emerson já foi praticamente confirmada por Carille, que confia no atacante e quer contar com ele para toda a temporada. A tendência é que Sheik assine nas próximas semanas para permanecer, inicialmente, até dezembro. Ele tem 39 anos. 

Mais Futebol