Topo

Exames apontam lesão leve na coxa e Cazares vira desfalque no Atlético-MG

Camisa 10 e principal organizador do time, Cazares está fora dos próximos jogos -  AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO
Camisa 10 e principal organizador do time, Cazares está fora dos próximos jogos Imagem: AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

16/04/2018 17h38

O meia Cazares virou desfalque certo nas próximas partidas do Atlético-MG. Após realizar exames, o jogador foi diagnosticado com uma lesão leve na coxa esquerda e já iniciou tratamento em Belo Horizonte.

No último domingo, a assessoria de comunicação do Galo já havia informado que tanto Cazares quanto Fábio Santos não estariam junto da delegação em Fortaleza para a partida contra o Ferroviário, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O camisa 10 pediu para ser substituído aos 43 minutos do segundo tempo contra o Vasco após queixar-se de um incômodo na coxa. Já o lateral suportou até o fim do jogo, mas será poupado por causa de uma forte pancada na cabeça em um lance com Rafael Galhardo.

Além da dupla, o Atlético também não terá outros dois titulares neste meio de semana. O volante Adilson ainda se queixa de dores no tornozelo, enquanto o zagueiro Leonardo Silva segue em tratamento de uma lesão na coxa direita.

O Atlético segue para o Ceará nesta noite de segunda-feira. Como venceu o primeiro jogo por 4 a 0 no Independência, a equipe chega a Fortaleza com uma boa vantagem para seguir às oitavas de final. O jogo contra o Ferroviário será realizado às 21h45 desta quarta-feira.