Topo

Mãos de Julio Cesar são imortalizadas na calçada da fama do Maracanã

Divulgação/Flamengo
Imagem: Divulgação/Flamengo

Do UOL, em São Paulo

17/04/2018 15h16

O goleiro Julio Cesar foi homenageado antes do treino aberto feito pelo Flamengo no Maracanã, nesta terça-feira (17). O veterano jogador teve suas mãos imortalizadas na calçada da fama do estádio carioca.

“Todas as homenagens do mundo não serão o suficiente para expressar a admiração ao ídolo!”, escreveu o Flamengo nas redes sociais.

Durante a homenagem, Julio Cesar escreveu um agradecimento no livro da calçada da fama do Maracanã.

“Gostaria de agradecer pela belíssima homenagem. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar isso: fazer parte da calçada da fama do Maracanã. Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para esse momento único.  Família, amigos, treinadores, treinadores de goleiro, companheiros de clubes, seleção etc. A todos os clubes em que tive oportunidade de jogar. Um abraço, Julio Cesar”.

Julio Cesar voltou ao clube para encerrar a carreira. O goleiro assinou um contrato de três meses e chegou a participar de partidas do Campeonato Carioca.

Molde das mãos e declaração feita por Julio Cesar são posicionadas para homenagem no Maracanã - Divulgação/Flamengo - Divulgação/Flamengo
Imagem: Divulgação/Flamengo