Ricardo Goulart não aceita primeira proposta de renovação com time chinês

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

  • Xinhua/Liu Dawei

    Ricardo Goulart tenta finalização durante jogo do Guangzhou Evergrande contra o Jeju United

    Ricardo Goulart tenta finalização durante jogo do Guangzhou Evergrande contra o Jeju United

Ricardo Goulart e seus empresários rejeitaram a primeira proposta feita pelo Guangzhou Evergrande pela renovação de seu contrato. Com vínculo até 2020, o jogador estenderia seu contrato em mais dois anos, mas não gostou do que lhe foi apresentado.

As negociações são tocadas pelos seus empresários, que estão na China para manter conversas quase que diárias com a direção do time. A informação inicial foi dada pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

Os agentes do atleta continuaram na China para que a negociação continue. Ainda não é possível descartar que um acordo aconteça nos próximos dias.

Desde o ano passado, Goulart tem seu nome citado no Palmeiras como possível reforço pelo ótimo relacionamento que tem com Alexandre Mattos. Os dois trabalharam juntos no bicampeonato nacional do Cruzeiro.

Sua multa alta, na casa dos R$ 30 milhões, seu alto salário e o desejo do atleta de ainda ter uma chance na Europa dificultaram um eventual acerto. Os chineses também valorizam bastante o futebol de Goulart, que já recebeu prêmios de artilheiro e de melhor jogador local.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos