Atlético-PR renova contratos do goleiro Santos e de destaque do time B

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

  • Site Oficial CAP

    Santos renovou contrato até outubro de 2020

    Santos renovou contrato até outubro de 2020

O Atlético Paranaense anunciou a renovação de contrato do goleiro Santos, formado no próprio clube e que assumiu a camisa 1 após a saída de Weverton para o Palmeiras. Santos prolongou seu contrato até 2020. Atual titular do Furacão, o jogador está no clube desde 2008, mas é o primeiro ano em que assume a meta principal.

Ele era um azarão no páreo após a saída de Weverton. O Atlético trouxe o goleiro Léo, que estava no Paraná Clube, e também Felipe Alves, que trabalhou com o técnico Fernando Diniz no Audax. Santos começou o ano atuando pelo elenco de "aspirantes" – o elenco B que ganhou o Paranaense – e acabou sendo puxado após a lesão de Léo. Firmou-se com a camisa 1. "Fico feliz por estender meu contrato por mais um ano", disse ao site oficial atleticano.

Além de Santos, o Atlético prorrogou o empréstimo de Diego Ferreira, lateral-direito de 22 anos que estava na equipe B. Revelado no Botafogo, o jogador estava no futebol mexicano e tinha contrato até o fim do Paranaense. Agora ficará pelo menos até dezembro, com chances de se integrar ao elenco principal.

UOL Cursos Online

Todos os cursos