Atlético-PR renova contratos do goleiro Santos e de destaque do time B

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

  • Site Oficial CAP

    Santos renovou contrato até outubro de 2020

    Santos renovou contrato até outubro de 2020

O Atlético Paranaense anunciou a renovação de contrato do goleiro Santos, formado no próprio clube e que assumiu a camisa 1 após a saída de Weverton para o Palmeiras. Santos prolongou seu contrato até 2020. Atual titular do Furacão, o jogador está no clube desde 2008, mas é o primeiro ano em que assume a meta principal.

Ele era um azarão no páreo após a saída de Weverton. O Atlético trouxe o goleiro Léo, que estava no Paraná Clube, e também Felipe Alves, que trabalhou com o técnico Fernando Diniz no Audax. Santos começou o ano atuando pelo elenco de "aspirantes" – o elenco B que ganhou o Paranaense – e acabou sendo puxado após a lesão de Léo. Firmou-se com a camisa 1. "Fico feliz por estender meu contrato por mais um ano", disse ao site oficial atleticano.

Além de Santos, o Atlético prorrogou o empréstimo de Diego Ferreira, lateral-direito de 22 anos que estava na equipe B. Revelado no Botafogo, o jogador estava no futebol mexicano e tinha contrato até o fim do Paranaense. Agora ficará pelo menos até dezembro, com chances de se integrar ao elenco principal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos