Brasiliense apresenta pentacampeão Lúcio e fecha com meia revelado pelo Fla

Do UOL, em Santos (SP)

  • Ricardo Ribeiro/UniCEUB

    Lúcio fica no Brasiliense até o Estadual da próxima temporada

    Lúcio fica no Brasiliense até o Estadual da próxima temporada

A terça-feira (17) foi de novidades no Brasiliense. Em preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, o clube do Distrito Federal apresentou seu novo xerife, o pentacampeão Lúcio, de 39 anos, que disputou o último Estadual pelo rival Gama.

Lúcio assinou contrato de um ano com o Brasiliense. Sendo assim, defenderá sua nova equipe até o próximo Estadual. Em sua apresentação, o zagueiro deixou claro não foi contratado apenas pelo nome e garantiu que ainda pode render dentro de campo e ajudar o time a conquistar o principal objetivo da temporada, que é conquistar o acesso à Série C.

"Feliz de estar jogando bola de novo. Tendo esse compromisso com o Brasiliense, disputar a Série D. Eu não vim para o Brasiliense só pelo nome. Com certeza viram as partidas que eu fiz no estadual e quiseram contar comigo. A expectativa é sempre boa. Espero crescer dentro da competição", disse o zagueiro.

Outra novidade no treino desta terça-feira (17) foi a presença do meia-atacante Erick Flores, também recém-contratado. Revelado pelo Flamengo, o jogador de 29 anos foi emprestado pelo Boavista-RJ, por onde disputou o Campeonato Carioca e marcou dois gols em dez jogos. A informação foi confirmada ao UOL Esporte por João Paulo Magalhães, gestor do clube fluminense.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos