Brasiliense apresenta pentacampeão Lúcio e fecha com meia revelado pelo Fla

Do UOL, em Santos (SP)

  • Ricardo Ribeiro/UniCEUB

    Lúcio fica no Brasiliense até o Estadual da próxima temporada

    Lúcio fica no Brasiliense até o Estadual da próxima temporada

A terça-feira (17) foi de novidades no Brasiliense. Em preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, o clube do Distrito Federal apresentou seu novo xerife, o pentacampeão Lúcio, de 39 anos, que disputou o último Estadual pelo rival Gama.

Lúcio assinou contrato de um ano com o Brasiliense. Sendo assim, defenderá sua nova equipe até o próximo Estadual. Em sua apresentação, o zagueiro deixou claro não foi contratado apenas pelo nome e garantiu que ainda pode render dentro de campo e ajudar o time a conquistar o principal objetivo da temporada, que é conquistar o acesso à Série C.

"Feliz de estar jogando bola de novo. Tendo esse compromisso com o Brasiliense, disputar a Série D. Eu não vim para o Brasiliense só pelo nome. Com certeza viram as partidas que eu fiz no estadual e quiseram contar comigo. A expectativa é sempre boa. Espero crescer dentro da competição", disse o zagueiro.

Outra novidade no treino desta terça-feira (17) foi a presença do meia-atacante Erick Flores, também recém-contratado. Revelado pelo Flamengo, o jogador de 29 anos foi emprestado pelo Boavista-RJ, por onde disputou o Campeonato Carioca e marcou dois gols em dez jogos. A informação foi confirmada ao UOL Esporte por João Paulo Magalhães, gestor do clube fluminense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos