Topo

Futebol


Ex-São Paulo, Maicon falha em gols e é expulso em eliminação do Galatasaray

Divulgação/Galatasaray
Imagem: Divulgação/Galatasaray

Do UOL, em São Paulo

2018-04-18T20:03:46

18/04/2018 20h03

God of Zaga no São Paulo, o zagueiro Maicon teve uma noite para esquecer nesta quarta-feira (18). O defensor foi expulso e viu o Galatasaray ser eliminado em casa pelo modesto Akhisarspor, na semifinal da Copa da Turquia.

Após vencer a partida de ida por 2 a 1, fora de casa, o time de Maicon precisava apenas de um empate para chegar à decisão. Mas tudo começou a dar errado aos quatro minutos, quando o zagueiro brasileiro não conseguiu acompanhar Seleznyuov na corrida e viu o adversário abrir o placar no estádio Türk  Telekom. Lance parecido aconteceu aos 34, quando Maicon viu o mesmo Seleznyuov lhe ultrapasar antes de fazer o segundo do Akhisarspor.

O pior para Maicon, no entanto, ainda estava por vir. Na segunda etapa, ele recebeu dois cartões amarelos em um intervalo de dez minutos. No segundo, após se atrapalhar com a marcação de Larsson, precisou puxar o adversário e recebeu o cartão vermelho. Assim, não pôde ajudar sua equipe a reagir e provocar a prorrogação. Galatasaray eliminado.

O adversário do Akhisarspor na decisão da Copa da Turquia sai do confronto entre Fenerbahce e Besiktas, nesta quinta-feira (19).

Mais Futebol