Topo

Bandeira evita entrevista pós-jogo com ironia: "não entendo de futebol"

Staff Images/Flamengo
Imagem: Staff Images/Flamengo

Do UOL, em São Paulo

19/04/2018 10h12

Requisitado pelos jornalistas presentes no Maracanã, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, evitou dar entrevistas após o empate do Flamengo por 1 a 1 com o Independiente Santa Fe usando ironia. Clique aqui e veja os gols.

“Não entendo de futebol”, disse, com ironia, ao passar próximo da zona mista instalada no estádio para as entrevistas do elenco do Flamengo. As imagens foram captadas e veiculadas pela "ESPN Brasil"

O Flamengo passa por um momento turbulento dentro e fora de campo. Com o empate na última quarta-feira, o time carioca ainda lidera o seu grupo na Copa Libertadores, mas com duas partidas fora de casa a realizar está longe de ter uma situação tranquila.

Nos bastidores, o Flamengo vive a efervescência de um ano eleitoral. Bandeira tem recebido críticas, principalmente pela alta rotatividade no comando técnico do clube. Paulo César Carpegiani e outros membros da comissão foram demitidos após a eliminação no Campeonato Carioca após três meses de trabalho.

Atualmente o time é comandado pelo interino Maurício Barbieri. Com dificuldades para encontrar um técnico no mercado, o Flamengo ainda não definiu qual será o futuro do comando técnico.