Topo

Neymar 'mandou abraço' e quer trabalhar com Renato Gaúcho, diz André

Atacante do Grêmio revelou admiração de Neymar por Renato Gaúcho - Reprodução/Instagram
Atacante do Grêmio revelou admiração de Neymar por Renato Gaúcho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

19/04/2018 17h50

Neymar é "super fã" de Renato Gaúcho e sonha em trabalhar com o treinador do Grêmio um dia. A revelação foi feita por André, nesta quinta-feira (19), ao ser perguntado sobre a opinião do amigo e ex-colega de Santos após a troca do Sport pelo Tricolor.

Camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar ficou sabendo da transferência no início da longa conversa entre Grêmio e Sport. E ainda, segundo André, mandou abraço para o técnico gaúcho.

"Logo no início da negociação eu falei, o Neymar sabia que eu estava vindo para cá. Ele é super fã do Renato, até mandou abraço para ele. Disse que tem desejo de trabalhar com o Renato. É um figurão", disse André  em entrevista coletiva.

André fechou com o Grêmio depois de uma arrastada negociação com o Sport. O clube pernambucano recusou duas ofertas e somente após ouvir do próprio atacante que não havia chance de outro desfecho, evoluiu na conversa para um acordo. Ao ser perguntado sobre

"Quem não tem (vontade de trabalhar com Renato), né? Um personagem do futebol. Ídolo", completou André ao ser indagado sobre o termo 'super fã'.

Neymar e André jogaram juntos no Santos, mas mantém boa relação até os dias atuais. O craque da seleção brasileira ainda se recupera de cirurgia no tornozelo, mas tem dado bons sinais de recuperação de olho na Copa do Mundo.

"Ele está bem, está recuperando bem e tranquilo. Tem grandes profissionais com ele e vai voltar bem", comentou André.