São Paulo aproveita Everton para atender torcida e humanizar redes sociais

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Everton, apresentado pelo São Paulo, foi propulsor de nova postura do São Paulo

    Everton, apresentado pelo São Paulo, foi propulsor de nova postura do São Paulo

Uma velha reclamação da torcida do São Paulo era sobre a postura do clube nas redes sociais. Os tricolores pediam um trato mais humano e bem-humorado do clube, algo que começou a ser feito com as mudanças no departamento de comunicação neste ano. Toda a ação para o anúncio de Everton, na última terça-feira, passou por isso. Enquanto torcedores reclamavam de uma suposta demora para confirmar o reforço, o perfil do São Paulo no Twitter começou a interagir, com brincadeiras e pedidos de paciência, até anunciar o meia-atacante justamente nas conversas que foram abertas com seus seguidores.

Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, leia a coluna De Primeira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos