Sport liga para Diego Souza, ouve não e desiste de tirar meia do São Paulo

Adriano Wilkson

Do UOL, em São Paulo

  • Jeferson Guareze/AGIF

Um membro da diretoria do Sport telefonou a Diego Souza para saber se o meia do São Paulo gostaria de voltar ao time pernambucano, de onde saiu há três meses. A ligação foi feita no domingo (15), depois que Sport perdeu de 3 a 0 para o América-MG em Belo Horizonte.

Em uma conversa rápida, o dirigente ouviu que o atleta não gostaria de voltar ao Recife. A sondagem foi uma forma de "dar satisfação" à torcida pernambucana, que sonha com uma grande contratação para tentar reverter a crise política e de resultados que abala a Ilha do Retiro.

Depois da negativa inicial de Diego, o Sport desistiu de levar adiante qualquer conversa. A direção ainda sonha com a contratação do atacante Rafael Marques, do Cruzeiro.

Aos 32 anos, Diego Souza foi contratado pelo São Paulo por R$ 10 milhões e projetava jogar a Copa do Mundo na Rússia. O reforço, porém, ainda não emplacou. Voltou a ser relacionado pelo técnico Diego Aguirre para o jogo contra o Atlético-PR (na quinta-feira, 19, às 19h45) após ausência nas duas últimas partidas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos