Topo

Romero diz que corintiano é "diferente" e se impressiona: "onde vai tem um"

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 17h18

Romero está ambientado ao Brasil. Há quatro anos vestindo a camisa do Corinthians, o atacante paraguaio se diz feliz com o reconhecimento pelas ruas de São Paulo e se impressiona com a quantidade de corintianos que encontra.

"O corintiano é diferente, né? É muito fanático. Onde você vai tem um corintiano, não tem jeito. Fico feliz quando saio para a rua e eles me reconhecem e reconhecem o meu trabalho também. Se eles respeitam a minha nacionalidade e a minha pessoa eu fico feliz", disse o atacante, em entrevista ao "Esporte Fantástico", da "Record".

Durante a entrevista, Romero falou sobre as expectativas que tem em relação à seleção do Paraguai. Aos 25 anos, o atacante vê no veterano Roque Santa Cruz sua maior inspiração.

"Meu ídolo era Roque Santa Cruz, que jogava na seleção nessa época quando eu era criança. Eu me inspirava nele. Eu sempre falei que queria jogar na seleção como ele e ser como ele, o jogador que mais gols fez na seleção. Tomara que algum dia eu possa fazer a metade do que ele fez pela seleção''

Titular da equipe do Corinthians, Romero volta a campo neste domingo (22), às 11h, diante do Paraná, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.