Topo

Victor Ramos é oferecido ao Grêmio, mas clube descarta negócio

Zagueiro ex-Vitória e Chape está sem clube após deixar o Meizhou Meixian, da China - Reprodução/Twitter
Zagueiro ex-Vitória e Chape está sem clube após deixar o Meizhou Meixian, da China Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em Porto Alegre

20/04/2018 21h11

Em busca de zagueiro para compor o grupo, o Grêmio tem recebido oferta de vários nomes e um deles foi Victor Ramos. Ex-jogador de Vitória e Chapecoense, o jogador está atualmente sem clube e foi descartado pelo Tricolor. Com isso, a procura continua.

Aos 28 anos, Victor Ramos foi pivô da disputa entre Inter e Vitória durante o Brasileirão de 2016. O Colorado chegou a entrar com processo no CAS, na Suíça, pedindo perda de pontos ao time baiano por suposta escalação irregular do zagueiro. Não levou.

"Inúmeros jogadores são oferecidos todos os dias. A mim ou a todos nós. Nos ofereceram até o Victor Ramos, mas nem levamos adiante", disse Alberto Guerra, vice de futebol do Grêmio, ao canal Ulbra TV.

Depois de deixar o Vitória, onde atuava por empréstimo em negócio com o Monterrey-MEX, Victor Ramos jogou pela Chapecoense. No final de 2017, o zagueiro fechou com Meizhou Meixian, da China, mas ficou lá apenas um mês. Desde então, está livre no mercado.

O Grêmio procura um quinto zagueiro para compor o grupo principal. A ideia é fechar com um atleta de pé esquerdo que possa ser reserva de Walter Kannemann. O elenco dirigido por Renato Gaúcho tem, além do argentino, Pedro Geromel, Paulo Miranda e Bressan para função.