Topo

Após perder título, jogador do Sevilla vai para a balada e pede desculpas

Volante francês Steven N"Zonzi foi flagrado em Madri logo após 5 a 0 do Barça - Reprodução/Twitter
Volante francês Steven N'Zonzi foi flagrado em Madri logo após 5 a 0 do Barça Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

22/04/2018 11h15

Uma polêmica irritou ainda mais a torcida do Sevilla após a perda do título da Copa do Rei com uma goleada por 5 a 0 sofrida diante do Barcelona, neste sábado. À noite, o volante francês Steven N'Zonzi foi flagrado enquanto curtia em uma balada em Madri e os registros foram parar na internet. Poucas horas após o acontecimento, as fotos viralizaram e o clube publicou um vídeo em que o jogador de 29 anos assume o erro, se explica a pede desculpas.

"Eu quero pedir desculpas aos torcedores do Sevilla. Cometi um erro porque saí depois da partida. É difícil para todo mundo, para nós também, não estávamos felizes com o que tínhamos feito em campo. Para o jogador também é muito difícil. Nós jogamos a cada três dias, eu vivo sozinho, estou sempre sozinho em casa, mas ontem estava um familiar, um amigo comigo e acabei saindo à noite. Temos que entender que temos uma vida, é difícil estar sempre concentrado e pensar só em futebol. Mas entendo que tenha cometido um erro e por isso peço desculpas à torcida do Sevilla. Vou seguir trabalhando", disse o jogador poucas horas após ser bombardeado por críticas pela torcida do Sevilla.

Derrotado por 5 a 0 pelo Barcelona, o time do Sevilla se dirigiu ao setor de arquibancadas onde estavam os torcedores em Camp Nou, mas em vez de apoio ouviu apenas vaias. Durante o embarque para voltar ao CT, jogadores foram abordados e tiveram discussões com torcedores. O clima só foi amenizado quando seguranças apareceram para evitar confrontos. A viagem de volta foi na manhã deste domingo, quando N'Zonzi já estava novamente integrado à delegação após curtir a noite na balada.