Após tensão, palmeirenses criam hashtag e apoiam Dudu: "Estamos com você"

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Vorley/AGIF

    Chateado com cobrança de torcedores, Dudu não comemorou gol contra o Inter

    Chateado com cobrança de torcedores, Dudu não comemorou gol contra o Inter

Depois de o capitão Dudu não ter comemorado seu gol contra o Internacional, ter reclamado das críticas em excesso nas redes sociais e ter sido cobrado por um grupo de palmeirenses na chegada à Argentina, torcedores alviverdes fizeram uma campanha na internet para manifestar apoio ao camisa 7. A hashtag #DuduEstamosComVocê se tornou uma das mais comentadas no Twitter nesta terça (24).

Dudu manifestou insatisfação com o que considerou ser uma cobrança desmedida em cima dos jogadores do Palmeiras por parte da torcida. Além dele, outros atletas do elenco, como Felipe Melo, Borja e Keno, proibiram comentários em suas fotos no Instagram.

Já na madrugada desta terça, na chegada da delegação palmeirense à Argentina para o jogo contra o Boca Juniors, Dudu foi cobrado e chamado de "chorão" por um pequeno grupo de torcedores.

O Palmeiras enfrenta o Boca nesta quarta (25), em La Bombonera, pela quarta rodada da Libertadores. O time paulista lidera o grupo 8 da competição, com sete pontos, enquanto a equipe argentina aparece em segundo, com cinco.

Confira mensagens de apoio a Dudu:

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos