Presidente da Roma diz que Liverpool temeu ter pagado muito por Salah

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Salah foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês

    Salah foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês

O presidente da Roma, James Pallotta, disse que o compatriota e dono do Liverpool, John W. Henry, ficou com medo de ter pago uma quantia muito grande por Mohamed Salah. O clube britânico levou o jogador por 39 milhões de libras esterlinas em junho do ano passado.

"Ele reclamou um pouco: 'Será que pagamos demais? Acho que pagamos em excesso'. E eu disse: 'Vou pagar seu almoço'", contou James Pallotta.

Em cerimônia realizada no último domingo (22), em Londres, a Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra (PFA, sigla em ingês), escolheu o atacante egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, como o melhor jogador desta temporada na Premier League.

Salah é o atual artilheiro do Campeonato Inglês, com 31 gols, e superou na eleição o meia belga Kevin De Bruyne (Manchester City) e o atacante Harry Kane (Tottenham). Ele se tornou o segundo atleta africano a obter a honraria, repetindo o feito do argelino Riyad  Mahrez, do Leicester City, em 2016.

Liverpool e Roma se enfrentam nesta terça-feira (24), às 15h45 (de Brasília), pela primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões da Europa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos