Campeão do mundo em 98 cobra posição de Neymar sobre permanência no PSG
O ex-jogador Christophe Dugarry, campeão do mundo com a França em 1998, cobrou incisivamente uma posição de Neymar sobre a permanência dele no Paris Saint-Germain. O jogador mal chegou ao clube da capital francesa e a imprensa europeia já especula uma transferência ao Real Madrid.
“Eu quero ouvi-lo dizer que decidiu ficar no PSG. É uma convocação para Neymar. Quero que ele se expresse. Estou farto de outras pessoas se comunicando no lugar dele. Quero ouvi-lo dizer se vai ficar no clube ou não”, disse Dugarry na “Rádio Monte Carlo”.
“Não nos importamos com o que o pai dele diz. Neymar tem que fazer uma declaração para explicar se ele quer ficar ou não. Por enquanto, sempre são outros que falam por ele”, acrescentou o ex-jogador.
Neymar está na reta final do tratamento de grave lesão no pé direito. Tanto que o Paris Saint-Germain já coloca como "em breve" o retorno do atacante a Paris para iniciar o treinamento com bola. A expectativa no clube é de que o camisa 10 possa participar de, ao menos, um jogo antes do fim da temporada.
O aval para o retorno de Neymar será dado pelo departamento médico do PSG. Dirigentes do clube esperam que isso ocorra já entre o final de abril e princípio de maio. Enquanto isso, o estafe do camisa 10 prevê o retorno por volta do dia 5 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.