• ENTRE
Topo

Campeão do mundo em 98 cobra posição de Neymar sobre permanência no PSG

Neymar está na fase final de sua recuperação da lesão no pé direito - Reprodução/TV
Neymar está na fase final de sua recuperação da lesão no pé direito Imagem: Reprodução/TV

Do UOL, em São Paulo

25/04/2018 11h44

O ex-jogador Christophe Dugarry, campeão do mundo com a França em 1998, cobrou incisivamente uma posição de Neymar sobre a permanência dele no Paris Saint-Germain. O jogador mal chegou ao clube da capital francesa e a imprensa europeia já especula uma transferência ao Real Madrid.

“Eu quero ouvi-lo dizer que decidiu ficar no PSG. É uma convocação para Neymar. Quero que ele se expresse. Estou farto de outras pessoas se comunicando no lugar dele. Quero ouvi-lo dizer se vai ficar no clube ou não”, disse Dugarry na “Rádio Monte Carlo”.

“Não nos importamos com o que o pai dele diz. Neymar tem que fazer uma declaração para explicar se ele quer ficar ou não. Por enquanto, sempre são outros que falam por ele”, acrescentou o ex-jogador.

Neymar está na reta final do tratamento de grave lesão no pé direito. Tanto que o Paris Saint-Germain já coloca como "em breve" o retorno do atacante a Paris para iniciar o treinamento com bola. A expectativa no clube é de que o camisa 10 possa participar de, ao menos, um jogo antes do fim da temporada.

O aval para o retorno de Neymar será dado pelo departamento médico do PSG. Dirigentes do clube esperam que isso ocorra já entre o final de abril e princípio de maio. Enquanto isso, o estafe do camisa 10 prevê o retorno por volta do dia 5 de maio.

2 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

AyltonSVieira

Neymoney vai ficar fazendo charminho só pro sheik se humilhar e pedir para que ele fique no PSG. Quem mandou deixar que o ego dele se inflasse tanto. Agora aguenta.

Visitante

Dugarry foi um atacante medíocre. Lembro dele perdendo um gol na cara do Taffarel na final da Copa do Mundo de '98. Se não fosse pela ruindade dele e do Guivarc'h o Brasil teria tomado uma goleada de 5 ou 6 a 0.


publicidade