Inter contrata atacante ex-Grêmio para time Sub-23

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Arquivo Pessoal

    Atacante Jadson assina contrato por um ano com o Internacional

    Atacante Jadson assina contrato por um ano com o Internacional

O Internacional contratou o atacante Jadson, de 19 anos. Egresso do Velo Clube-SP, o jogador chegou a ser relacionado pelo técnico Renato Gaúcho para alguns jogos dos reservas do Grêmio no ano passado. 

Jadson chegou ao Tricolor depois de se destacar numa edição da Copa São Paulo. Ainda constam na carreira dele passagens por Diadema e União Barbarense, ambos os times de São Paulo. 

A passagem pelo clube azul, porém, foi curta. Depois de atuar no Sub-20, ele recebeu oportunidade de treinar no time de cima e tinha o apreço do técnico Renato Gaúcho. Foi relacionado, mas nunca utilizado no principal. 

No início deste ano, acabou liberado do Grêmio e firmou com o Velo Clube. Agora, o Internacional assinou sua contratação por um ano. 

Com 1,84 de altura, Jadson é destro e caracteriza-se pela força física. Será integrado, inicialmente, ao time Sub-23 do Colorado e dependendo do rendimento no primeiro ano poderá ser usado no principal e até ampliar seu vínculo com a equipe. 

O time Sub-23 do Inter foi campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes do ano passado e entregou, recentemente, uma série de jogadores ao principal como Brenner, Richard, Ronald e Fernandinho. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos