Topo

Jornal: Elenco do Barça faz campanha no Whatsapp por chegada de Griezmann

O francês tem contrato até 2022 com o Atlético de Madri - Getty Images
O francês tem contrato até 2022 com o Atlético de Madri Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/04/2018 07h54

A imprensa esportiva da Espanha já dá como certa a ida de Antoine Griezmann ao Barcelona. De acordo com informações do jornal “Sport”, os compatriotas do francês que jogam no clube azul-grená fizeram uma campanha no Whatsapp pela contratação do atleta do Atlético de Madri.

Ainda segundo a publicação espanhola, Digne, Umtiti e Dembelé já conversaram com Griezmann e disseram que a transferência dele ao Barça seria muito boa. “Venha para o Barça”, escreveram os atletas pelo aplicativo de mensagens por celular.

Por outro lado, o francês tem sido pressionado pelo Atlético de Madri para seguir com a equipe. O time da capital da Espanha até ofereceu renovações atrativas a fim de convencê-lo a ficar.

Griezmann declarou que prefere decidir seu futuro antes mesmo da Copa do Mundo, que será realizada no mês de junho. O jogador prefere ir para o Mundial já com a situação resolvida.

O francês tem contrato até 2022 com o Atlético de Madri, mas a imprensa espanhola tem tratado como quase certa a sua ida ao Barcelona. A multa rescisória está avaliada em 100 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões).