Sem espaço, Michel Bastos negocia com o Sport e pode deixar o Palmeiras

Danilo Lavieri e Marcello De Vico

Do UOL, em São Paulo e Santos

  • Daniel Vorley/AGIF

    Michel Bastos jogou apenas seis partidas pelo Palmeiras em 2018

    Michel Bastos jogou apenas seis partidas pelo Palmeiras em 2018

Michel Bastos não deve continuar no Palmeiras. Com apenas seis jogos na temporada 2018 e sem muito espaço no elenco comandado por Roger, o jogador de 34 anos negocia com o Sport e pode desembarcar em Recife para defender o time pernambucano até o fim do ano.

Segundo apurou o UOL Esporte, as negociações entre Palmeiras e Sport estão encaminhadas e o clube pernambucano vê o acerto com otimismo. Com contrato até dezembro de 2018, ele seria emprestado ao clube rubro-negro até o fim do ano.

Michel Bastos chegou a ser utilizado por Roger Machado em alguns jogos do Campeonato Paulista, todos como titular, mas não convenceu. Ele ainda não entrou em campo pelo Brasileiro ou pela Copa Libertadores – e nem deve entrar.

O último jogo de Michel Bastos com a camisa alviverde foi há quase dois meses. Ele foi titular do Palmeiras na derrota para o São Caetano, por 1 a 0, no Allianz Parque, ainda pela primeira fase do Paulistão, e desde então não foi mais utilizado.

Além do Sport, o UOL Esporte apurou ainda que o Coritiba também teria demonstrado interesse na contratação de Michel Bastos - o clube não confirma. A expectativa, porém, é que o lateral e meio-campista acerte com o clube pernambucano que, assim como o Palmeiras, disputa a Série A.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos