Criticado, Loco Abreu arremessa mesa contra torcida do próprio time

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ESPN

    Uruguaio de 41 anos ainda não balançou as redes no Audax Italiano

    Uruguaio de 41 anos ainda não balançou as redes no Audax Italiano

Criticado pela torcida do Audax Italiano depois do empate sem gols contra o Antofagasta, neste domingo, pelo Campeonato Chileno, o atacante Loco Abreu honrou o apelido e lançou uma mesa em direção às arquibancadas.

O uruguaio era um dos mais revoltados ao término da partida, encerrada pela arbitragem no momento em que o time partia para um contra-ataque. Segundo a imprensa local, depois de esbravejar contra o juiz, ele se irritou com ofensas da torcida e jogou a mesa que estava próxima ao gramado.

Não há notícias de feridos, e o próprio Loco brincou com o episódio em seu Twitter pessoal. Ele citou que seu ataque de fúria já havia virado "piada", desejou que a equipe "saia da má fase" e postou uma foto com um amigo sentado numa mesa que, como fez questão de afirmar, estava parafusada.

O experiente jogador chegou em dezembro do ano passado ao clube chileno, seu 26º na carreira, e ainda não balançou as redes. Após 11 rodadas, o Audax acumula só uma vitória, quatro empates e seis derrotas e é um dos lanternas do campeonato local.

Vale lembrar também que o time é o rival do Botafogo, clube do qual Loco Abreu é ídolo, na Sul-Americana. Os cariocas venceram fora de casa a ida por 2 a 1, e a partida de volta será no dia 9 de maio no Rio de Janeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos