Topo

No Fla-Flu da Série D, Fluminense de Feira goleia Flamengo de Arcoverde

Flu de Feira de Santana venceu em casa por 5 a 0, com dois gols de Jailson - Flamengodearcoverde/Facebook
Flu de Feira de Santana venceu em casa por 5 a 0, com dois gols de Jailson Imagem: Flamengodearcoverde/Facebook

Do UOL, em São Paulo

29/04/2018 18h23

Na Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visitou o Ceará neste domingo (e venceu), enquanto o Fluminense recebeu o São Paulo (e empatou). Ao mesmo tempo, na Série D, os xarás dos gigantes cariocas se enfrentavam – e deu Flu.

Jogando no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense de Feira de Santana (BA) recebeu o Flamengo de Arcoverde (PE) e venceu sem dificuldades: 5 a 0, com dois gols de Jailson. O jogo foi válido pela segunda rodada do Grupo 8 da competição, que ainda está na primeira fase.

No primeiro tempo, Maranhão fez 1 a 0 aos 30 min, enquanto Jailson ampliou oito minutos depois. Mais tarde no segundo tempo, Deisinho fez o terceiro aos 14 min e Jailson voltou a marcar, mas aos 22 min. Por fim, Bambam fez o quinto aos 34 min da etapa final e encerrou a goleada.

Com o resultado, os dois times terminaram a segunda rodada com três pontos em dois jogos, mas o time tricolor leva vantagem sobre o rubro-negro no saldo de gols. O Campinense lidera a chave, com seis pontos, enquanto o Murici (AL) é o lanterna, com duas derrotas nas duas primeiras rodadas.

No próximo final de semana, os times voltam a entrar em campo pela terceira rodada da primeira fase. No sábado, o Flu de Feira visita o Murici; no dia seguinte, o Fla de Arcoverde hospeda o Campinense.