Ralf posta foto após cirurgia e diz ?voltarei mais forte que nunca?

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    O corintiano Ralf após cirurgia no ombro

    O corintiano Ralf após cirurgia no ombro

O volante Ralf, do Corinthians, publicou uma foto nas redes sociais, neste domingo (29), após passar por uma cirurgia no ombro. Ele sofreu uma lesão no membro na quarta-feira (25) durante a partida contra o Vitória e precisou de tratamento médico.

No seu perfil no Instagram, o jogador disse: "voltarei mais forte do que nunca". Antes de operar, o volante atravessava uma boa fase. Tomou a vaga de Gabriel na decisão do Campeonato Paulista e na partida contra o Independiente pela Libertadores.

Ele, no entanto, ficará três meses afastado e retornará apenas depois da Copa do Mundo. O Corinthians fará mais 14 partidas até a parada para o Mundial. Dez delas serão pelo Campeonato Brasileiro, uma, pelas oitavas de final da Copa do Brasil e outras três, pela fase de grupos da Libertadores.

Ralf, na rede social, ainda agradeceu pelo apoio aos seus seguidores, aos torcedores corintianos e à equipe de saúde que o operou. "Eu agradeço às orações de todos e pensamentos positivos", disse. Ele também emendou uma mensagem positiva: "Fé sempre, acredite e não desista! A vitória é certa."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos