Michel Bastos desembarca em Recife: "aqui vou poder jogar na minha posição"

Do UOL, em Santos (SP)

  • Sport Club do Recife

    Novo reforço do Sport, Michel Bastos desembarca em Recife

    Novo reforço do Sport, Michel Bastos desembarca em Recife

Primeiro reforço do Sport na Era Claudinei Oliveira, Michel Bastos desembarcou no final da tarde desta segunda-feira (30) em Recife. Ao falar com a imprensa, o jogador que vinha defendendo o Palmeiras revelou o que mais o motivou para trocar de time.

"O Sport é um grande clube e eu venho com toda vontade de poder jogar na minha posição, que é algo que eu queria há muito tempo. Não tive muito essa oportunidade no Palmeiras e entendo. Foi pelo fato da concorrência no time – que me obrigou a fazer outras funções. Aqui dentro do Sport estou vindo com essa possibilidade. Isso é um ponto que me deixa contente", declarou o jogador, que durante a passagem pelo Palmeiras foi mais aproveitado na lateral esquerda.

Michel Bastos espera poder ajudar o Sport principalmente no setor ofensivo. "Desde quando fui para a Europa e quando voltei para o São Paulo, gostei de jogar perto da área. Dar passe para gols e também procurar fazer. Prefiro jogar do meio para frente", acrescentou.

Ciente das cobranças que podem haver no clube rubro-negro, Michel Bastos se disse preparado para convencer a torcida e, quem sabe, prorrogar o contrato que vai até o fim do ano.

"Todo o povo brasileiro é apaixonado. Independentemente de onde for você será cobrado. Eu sei que a cobrança vai ser grande, pois os torcedores sabem da minha qualidade e do que eu posso dar. Mas junto com a cobrança virão também os elogios. Eu venho para tentar fazer história e espero que o torcedor tenha um grande carinho por mim. Que eu possa ficar aqui não só até o final do ano, mas talvez prolongar por mais tempo o contrato", completou.

O novo reforço rubro-negro será apresentado oficialmente nesta terça-feira, 1º de maio, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, após a reapresentação do elenco, marcada para as 10h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos