Topo

Cristiano Ronaldo terá restaurante no Brasil com receitas da mãe

Representantes de Gramado Parks e Lugano reunidos com a família de Cristiano Ronaldo - Divulgação/Gramado Parks
Representantes de Gramado Parks e Lugano reunidos com a família de Cristiano Ronaldo Imagem: Divulgação/Gramado Parks

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 09h15

Nessa quarta-feira (2), a Gramado Parks e a Lugano anunciaram parceria com a família de Cristiano Ronaldo para a construção de um restaurante com as receitas criadas por Maria Dolores Avieiro mãe do jogador. O empreendimento já está em construção em Gramado, no Rio Grande do Sul.

A parceria será comandada por Kátia Avieiro, irmã de Cristiano Ronaldo que também trabalha como cozinheira. Em parceria com sua mãe, a portuguesa escreveu e publicou um livro de receitas da família.

O livro se chama Cozinha Portuguesa de Família e foi elaborado com as receitas de Maria Dolores, que trabalhou como cozinheira durante anos para sustentar a família. Entre os pratos, está o Bacalhau à Brás, prato predileto de Ronaldo.

Os últimos detalhes foram fechados nesta semana, quando representantes da Gramado Parks e da Lugano viajaram para reunião na casa do jogador em Madri. A inauguração do restaurante está prevista para junho, aproveitando-se do gancho da Copa do Mundo.

De acordo com comunicado emitido pela Gramado Parks, a parceria pretende atuar em âmbito nacional, e o restaurante em Gramado é o primeiro passo para isso.