Topo

Ao lado do agente, Ganso anima são-paulinos e santistas com post enigmático

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/05/2018 17h43

Enquanto a imprensa espanhola diz que o Sevilla está "louco" para se desfazer de Paulo Henrique Ganso, o meia alimenta a cobiça de torcedores de São Paulo e Santos. Uma foto ao lado do empresário Giuseppe Dioguardi deixou os fãs do craque animados.

"O melhor está por vir", escreveu o jogador no Instagram. Ele e Dioguardi aparecem sorridentes na imagem. O Sevilla pagou 10 milhões de euros para tirar Ganso do São Paulo em 2016, mas clube e torcida o veem hoje como um jogador de muita frieza e lentidão.

No entanto, o brasileiro tem mais três anos de contrato com o time. Assim como ele, o recém-chegado Guilherme Arana também tem o futuro em aberto. O planejamento é de enxugar gastos, de modo que é possível que sejam negociados na janela de transferências europeia.

Os comentários do post de Ganso mostram a animação de são-paulinos e santistas. Os tricolores também levam em conta o fato de que o São Paulo é o único clube brasileiro que o meia segue no Instagram.

Por outro lado, os alvinegros já receberam um pequeno balde de água fria: nesta semana, o presidente José Carlos Peres disse que não vê possibilidade de repatriar o atleta, que surgiu na Vila Belmiro ao lado de Neymar.

"A gente precisa ser sincero com a torcida. Ganso é um Menino da Vila, sempre terá portas abertas no Santos. Mas ele tem uma situação complicada no Sevilla, não é algo fácil. Não dá para enganar o jogador, precisamos pensar em algo mais tangível do que ele. Ele, hoje, é intangível", afirmou o mandatário santista.