Atlético-MG rescinde com volante que perdeu espaço e sequer jogou em 2018
O Atlético-MG informou que o volante Roger Bernardo não faz mais parte da equipe. O jogador de 32 anos chegou ao clube em junho do ano passado e foi pouco aproveitado no clube. Segundo a assessoria de comunicação, o acordo de rescisão aconteceu nesta quarta-feira em comum acordo entre as partes.
Roger Bernardo chegou ao Atlético em junho de 2017. Cinco meses antes, o ex-presidente Daniel Nepomuceno já havia acertado a contratação do jogador, que só deixou a Europa após encerrar seu contrato com o Ingolstadt, da Alemanha. Ao todo, Roger realizou 12 jogos pelo Atlético, todos em 2017.
Roger foi contratado com a indicação e aval do xará Roger Machado, então técnico do Atlético. Após a saída do treinador, o volante teve poucas chances com Rogério Micale, ganhando novas oportunidades apenas com Oswaldo de Oliveira.
A saída de Roger Bernardo aumenta a lista de jogadores não aproveitados e que também foram dispensados. Nas últimas semanas, o clube também anunciou a rescisão com o zagueiro Felipe Santana. Samuel Xavier e Arouca permanecem no time, mas também são outras peças consideradas fora do baralho e não fazem parte dos planos para a temporada.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.