Em rede social, Rafael Marques se despede do Cruzeiro; "Foi um prazer"

Do UOL, em São Paulo

  • Foto: Vinnicius Silva/ Cruzeiro E.C.

O atacante Rafael Marques aproveitou a tarde desta quarta-feira (09) para se despedir do Cruzeiro e de seus torcedores. Em sua conta oficial no Instagram, o jogador que rescindiu seu contrato com o time mineiro na última segunda-feira (07) publicou um texto dando adeus ao clube.

Além de agradecer todo o carinho e respeito que teve no Cruzeiro, Rafael disse que queria ter ajudado mais a nação cruzeirense.

"Nem sempre as coisas acontecem da maneira que imaginamos. Queria ter ajudado mais, jogado mais... Mas ficam as lembranças boas, as vitórias, os títulos, o Mineirão lotado e colorido de azul", escreveu o atacante, que assinará contrato com o Sport até o final desta temporada.

Segundo apuração do UOL Esporte, Rafael chegará em Recife nesta quarta-feira para assinar o contato com o rubro-negro pernambucano. Ele tinha contato com o Cruzeiro justamente até o fim deste ano, período pelo qual defenderá a camisa do Sport.

Confira o texto de Rafael Marques na íntegra:

Obrigado! É o que tenho a dizer aos torcedores do Cruzeiro, que sempre me trataram com carinho e respeito nesse um ano em que tive o privilégio de defender a camisa do maior de Minas. Nem sempre as coisas acontecem da maneira que imaginamos. Queria ter ajudado mais, jogado mais... Mas ficam as lembranças boas, as vitórias, os títulos, o Mineirão lotado e colorido de azul. Agradeço também aos meus companheiros de time, que tornaram o dia a dia mais prazeroso. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos