Topo

Após levar 3 do Bahia, Vasco desembarca no Rio e evita passar por saguão

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 14h20

A derrota por 3 a 0 para o Bahia, na última quarta-feira, fez o Vasco evitar o saguão do Aeroporto Antônio Carlos Jobim durante o desembarque no Rio de Janeiro. A delegação era aguardada por diversos profissionais de veículos de comunicação, mas segundo a “ESPN Brasil” não havia torcedores à espera dos jogadores.

Em entrevista à “ESPN Brasil”, o chefe de delegação do clube para o duelo em Salvador válido pela Copa do Brasil, o sócio benemérito Flavio Costa disse que a medida foi tomada para evitar “dissabores”, mas o clima é de tranquilidade após o resultado negativo.

“Na realidade não estava previsto, (foi decidido) de forma natural para evitar qualquer tipo de dissabor com a delegação, mas o clima é tranquilo. O clima é de tranquilidade, (os jogadores) não estão sentindo isso. Temos é quer dar mais tranquilidade, clima de confiança”, disse.

Apesar de ocupar a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco vive um momento turbulento tanto dentro como fora de campo. Após sofrer goleadas de Cruzeiro e Racing, o clube já não tem mais chances de classificação para as oitavas de final e está em situação difícil na Copa do Brasil, necessitando de uma vitória por quatro gols de diferença no jogo de volta contra o Bahia em julho.

Pelo Brasileiro, o Vasco entra em campo neste domingo, quando enfrenta o Vitória, às 16h (de Brasília), em São Januário.